Mensagem de José Leonardo aos Faialenses

José Leonardo 2021

27 de setembro de 2021 às 11h05

MENSAGEM

Terminadas as Eleições Autárquicas na noite de ontem, gostaria de, em primeiro lugar, agradecer aos cerca de 600 faialenses que deram a cara pelo nosso projeto e nos ajudaram, com o seu empenho e elevação a realizar uma grande campanha autárquica.

Em segundo lugar, expressar a enorme honra que sinto pelas funções autárquicas que ocupei nesta Câmara Municipal, em especial como Presidente, nestes últimos 8 anos.

Termino esta nobre tarefa absolutamente tranquilo porque tenho a plena consciência que dei o meu melhor todos os dias e procurei sempre desempenhar as minhas funções com Lealdade, Respeito e Compromisso com todas e todos os Faialenses que de mim precisaram.

Termino, igualmente, com a forte convição que, no exercício destas funções, dei o meu forte contributo para termos um concelho mais desenvolvido e, por isso, acredito, fica de facto uma marca positiva dessa ação, quer na gestão, quer nos investimentos concretizados.

Os resultados alcançados não são, por isso, mais do que a Democracia a funcionar no seu pleno como se espera de qualquer sociedade democrática.

Por último, um cumprimento público a quem terá agora a nobre tarefa de gerir a nossa Câmara Municipal.

Desejo-lhes os maiores sucessos e longa vida à nossa "Mui Leal" cidade da Horta que tive o privilégio de servir!

José Leonardo 

Categoria:Notícias do Faial